segunda-feira, 25 de maio de 2009

Signos de uma história de amor



[Eu] ?


[Tu] !


[Eu] ??


[Tu] !!


[Eu] ...


[Tu] ?


[Eu] ...


[Tu] ??


[Eu] ...


[Tu] ???

[Eu] .


[Tu] . ?


[Eu] . !


[Tu] : (


[Eu] : (


[ela] : )


[ela] : *


[eu] :*


[Tu] : (


[Tu] ...


[Tu] ...

Um comentário:

  1. Joao, muito interessante esta ultima postagem. Isso me lembrou poesia concreta. O poema pode ser um "quadro" e ter tambem funçao visual, o poeta pode brincar com a disposiçao das palavras e de outros signos graficos (a pontuaçao, por exemplo, como fez voce neste poema) na pagina, e tambem com a sonoridade, inclusive deixano o "sentido" em segundo plano. Se te interessar, da uma olhada melhor nisso, poesia concreta, concretismo, movimento de poesia de vanguarda brasileiro dos anos 50-60. Alguns nomes basicos sao Haroldo de Campos, Augusto de Campos e Decio Pignatari.
    Abraço!
    Sergio Calderaro.

    ResponderExcluir